Menu

Como Fazer Ovo De Páscoa De Colher, Trufado E Caseiro

Super receitinhas de Ovo de Páscoa trufado de maracujá. Cada tamanho de casca de ovo leva certa quantidade de camadas de chocolate. Limpe as bordas, deite a forma com chocolate para inferior com a ajuda de uma superfície plana (uma tábua de corte ou forma de assar, por exemplo) e ligeiro ao geladeira por cinco minutos. Todos e cada um dos anos na Páscoa a mesma duvida permanece no que se refere à armazenamento dos Ovos de Chocolate.

Cubra com uma categoria de chocolate ao leite e retire excesso com uma espátula Deixe na geladeira até a forma ficar esbranquiçada. Com chocolate derretido, acrescente prontamente restante do chocolate em pedacinhos e mexa sem interromper com intenção de eles também derretam lentamente e se encorporem a volume” de chocolate. A receita próximo rende um ovo de Páscoa de 250 gramas.

Porém, sucesso mesmo aconteceu quando aproveitou a páscoa para fabricar seus ovos de chocolate - chocolate dá dinheiro”. Nessa receita de ovo de páscoa caseira eu prosseguirei ensinar modo de preparo tradicional, igual aos ovos de páscoa caseiro que você compra nessas confeitarias chiques. Recheio: Derreta chocolate em banho-maria e mexa muito até conseguir um creme liso.

Pretérito os 10 minutos, retire da geladeira e faça mais uma classe de chocolate por cima. Se não bastasse esta receita deliciosa da Andressa, os vídeos tutoriais que retiramos de canais conhecidos de culinária no YouTube também são ótimos para aprender a como fazer ovo de Páscoa. Recheio de brigadeiro de cacau: coloque leite concentrado, a bajulação e cacau em uma panela e cozinhe mexendo lentamente até atingir quesito de brigadeiro - soltando inteiro da panela.

Em uma panela, coloque leite, os açúcares e a origem de baunilha e misture muito. Ovo é enroupado com chocolate nevado com núcleo de baunilha. Faça segundo recheio, misture whey protein com óleo de côco e agua, mexa até entregar detalhe. Ligeiro conteúdo à geladeira, deixando esfriar por mais ou menos 10 minutos. Ovos de pascoa trufados 1 - Para fazer a trufa, ligeiro creme de leite, a bajulação e mel ao lume médio, sem interromper de remexer.

Retire, raspe excesso de chocolate nas bordas, desenforme, coloque os bombons comprados no ovo. Una as metades do ovo com restante do chocolate derretido, leve de novo à geladeira. Por mais que clássico ovo de chocolate ao leite seja incrível, diversos produtores investem em criações inusitadas para deleitar quem gosta de curtir a vida de forma diferentona.

Poderá deixar recheio solto” em ovo ou fazer ovo trufado; categoria de chocolate, categoria de trufa ou recheio e camada de chocolate. Junte tudo em uma panela, ligeiro ao queima grave e misture até espessar. Em um recipiente derreta chocolate ao leite em banho-maria ou micro-ondas. A Receita desse Ovo de Páscoa Trufado foi encontrada no site M de Senhora.

Depois passe outra camada de chocolate e coloque na geladeira mas uma vez. 2 Em uma forma para ovos de Páscoa, faça uma classe com chocolate derretido e leve para gelar por 3 minutos. Acrescente a mistura e creme de leite ao chocolate liquefacto, misturando levemente até homogeneizar. 2. Desligue queima, acrescente creme de leite sem soro e misture bem. 4 Ferva creme de leite em uma panela e despeje- sobre chocolate nevado partido em pedaços.

Para fazer a temperatura chegar aos 28 e 29, vá mexendo chocolate com uma separar. Não deixei bastante tempo no incêndio, pois para esse recheio precisamos que ele fique muito maleável ao detalhe de ser simples retrair com a colher sem quebrar ovo. Colocar em uma forma própria para ovo de Páscoa de 150 g e levar à geladeira até que fi que opaca. Derreta chocolate partido em micro-ondas ou banho-maria.

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.